29 de março de 2011

Naturalmente

Iniciou o semestre e junto a correria da faculdade, que esta me deixando atolada de coisa para fazer e ler, por isso não estou tendo tempo para produzir muitas novidades, mas em breve coisinhas novas e bem bacanas estarão por aqui no blog e na loja da Airumã.
Naturalmente, teoria e jogo de uma dança brasileira

Enquanto isso, vale apena conferir do dia 1° a 30 de Abril de 2011 VIVA DANÇA – Festival Internacional, que acontecerá na cidade de Salvador-BA. O festival foi criado a partir de uma articulação da diretora do Núcleo Viladança do Teatro Vila Velha, Cristina Castro, com grupos que já vinham para a Bahia e desejavam apresentar-se no espaço. Em seu 5° ano, o festival de dança traz ao publico soteropolitano figuras importantes do cenário artístico nacional e internacional.
Em particular, dou destaque ao espetáculo “Naturalmente” de Antônio Nóbrega, que abrirá o festival no dia 1º de Abril, as 20h, no TCA e a entrada é gratuita!
O espetáculo, fala das raízes da dança e da música brasileira, sendo apresentada pelo próprio Nóbrega e mais duas bailarinas, além dos 8 músicos que revesam entre variados instrumentos de corda, sopro, teclado e percussão.

Este espetáculo será apresentado pela primeira vez em Salvador-BA! Isto me deixa bastante contente por ter oportunidade de assistir ao vivo, um dos melhores e mais importantes artistas brasileiros, que com seus quase 60 anos demonstra a sua multidisciplinaridade juntando em sua arte a dança, a música, o teatro ente outras manifestações artísticas culturais.

Vamos todos participar desse grande festival!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário