24 de março de 2011

Um Sonho Violeta de Kika


Filtro dos Sonhos - Airumã
Na semana passada, minha irmã Kika encomendou um Filtro do Sonhos na cor violeta. Coincidentemente, uma outra pessoa me encomendou um filtro da mesma cor dias atrás. Com isso, resolvi fazer uma pesquisa sobre cores e apresentar a importância da cromoterapia e, especialmente, do violeta nas nossas vidas.

A cromoterapia é uma pratica que utiliza as cores nas curas de doenças. Os seus adeptos entendem que cada cor possui uma vibração específica e uma capacidade terapêutica, e essa técnica vem sendo utilizada em muitas culturas do mundo desde a antiguidade até os dias atuais.
O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Estão relacionadas ao Chakra Coronário e induzem à meditação, à elevação da consciência, à transmutação, à sobriedade, à fé, à espiritualidade, à inspiração e à experiências interiores mais profundas, que se traduzem em sabedoria da alma.

No caso dos Filtros dos Sonhos, a cor violeta fortalece o seu aspecto de proteção e nos permite maior proximidade de experiências e vivências construtivas no nosso “Tempo dos Sonhos”.

2 comentários:

  1. Maravilhoso esse espaço!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,
      Fico contente que tenha gostado!

      Abs,
      Nanã

      Excluir