
O Dream Catcher (também conhecido como “teia da vida”, ou Filtro dos Sonhos) está vinculado ao movimento e às etapas que temos na nossa vida.
→ O círculo (que é a base do filtro) representa a “roda da vida”, que é a engrenagem do ritmo e movimento. É onde trabalhamos o nosso corpo físico e mental.
→ A teia caracteriza os nossos sonhos de alma. É o que nós tecemos para as nossas vidas de acordo ao nosso Livre Arbítrio. É onde percebemos o nosso corpo emocional.
→ O centro (pode estar com uma pedra, ou mesmo vazio) representa o Princípio Criador, de onde todas as coisas surgiram e para onde todas as coisas retornarão, tornando-se apenas UM. Aqui trabalhamos o Divino que há em nós.
→ As penas, ou miçangas, estão ligadas à nossa relação com os elementos (Terra, Água, Fogo e Ar) e de que forma vemos a natureza e suas representações.
Estes são alguns dos muitos símbolos que estão contidos nos Filtros dos Sonhos, os quais possibilitam muitas vivências de auto conhecimento e novas percepções sobre as influencias dos nossos desejos no dia a dia.
Lindos Sonhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário